Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia os itens abaixo.

1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual, a solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, conforme dispõe do Artigo 49 do CDC, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

  1. a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.
  2. b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer  valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem. 

2 – Em caso de produtos com defeitos, a solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 

3 – Não há outros casos passíveis de troca.

As trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail atendimento@boutiquedomel.com.br. 

Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

  1. a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 
  2. b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

Em caso de dúvidas adicionais, disponibilizamos os contatos abaixo para você falar conosco:

  • Telefone: (15) 3202-8759
  • E-mail: atendimento@boutiquedomel.com.br

Toda ocorrência deverá ser previamente comunicada por e-mail no endereço eletrônico: atendimento@boutiquedomel.com.br, informando os seguintes campos obrigatórios: nome completo, número do CPF/MF ou CNPJ, endereço de e-mail, data do pedido de compra, n° do pedido de compra, n° da nota fiscal, a descrição dos produtos recebidos e, se desejar, informações sobre a divergência ou defeito.