Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para evitar qualquer problema com a sua compra, leia os itens abaixo.
1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual, a solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, conforme dispõe do Artigo 49 do CDC, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
2 – Em caso de produtos com defeitos, a solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 – Não há outros casos passíveis de troca.
As trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail atendimento@boutiquedomel.com.br.
Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
Em caso de dúvidas adicionais, disponibilizamos os contatos abaixo para você falar conosco:
Toda ocorrência deverá ser previamente comunicada por e-mail no endereço eletrônico: atendimento@boutiquedomel.com.br, informando os seguintes campos obrigatórios: nome completo, número do CPF/MF ou CNPJ, endereço de e-mail, data do pedido de compra, n° do pedido de compra, n° da nota fiscal, a descrição dos produtos recebidos e, se desejar, informações sobre a divergência ou defeito.